Por: Jornal A Tribuna
14/02/2023
10:02

Na quarta-feira, 8 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) da Estância de Amparo recolheu drogas e realizou ações de segurança no Jardim Brasil, em Operação Padrão.

Por volta das 4h50, uma das câmeras de segurança da região foi alvo de vandalismo, com marginais armados de pedaços de pau e pedras danificaram a caixa metálica, onde ficam componentes eletrônicos.

A Guarda Civil Municipal através do seu monitoramento observou a ação dos vândalos e rapidamente deslocou as viaturas no local, onde detiveram um indivíduo que depredava o patrimônio público (câmera de segurança). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e responderá por dano ao Patrimônio Qualificado.

Com o objetivo de preservar o patrimônio e coibir os atos de vandalismos as Forças Policiais desencadearam por vários dias subsequentes uma operação Jardim Brasil, onde foi apreendido veículos, realizado autuações de infrações de trânsito e obtiveram êxito em localizar com a equipe de Canil da GCM uma grande quantidade de droga, que foi apresentada na Polícia Civil.

“O patrulhamento ostensivo e preventivo continuará por período indeterminado para preservação da Lei e da Ordem e garantir a segurança da população. A Estância de Amparo conta mais de 400 câmeras para auxiliar na Segurança Pública, em pontos estratégicos conforme estudo técnico realizado e mancha criminal, com o objetivo de prevenir crimes e auxiliar nas diligências policiais”, explicou o comandante Campos, da GCM de Amparo.

Nas ações foram recolhidas 130 porções de maconha, 105 pedras de crack, 72 eppendorfs de cocaína. Nas ações 10 pessoas foram abordadas, um automóvel foi recolhido e 6 infrações foram lavradas, nas 48 horas ininterruptas de ação.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78